Hotel dá desconto para você guardar o celular em cofre durante estadia

1 min de leitura
Imagem de: Hotel dá desconto para você guardar o celular em cofre durante estadia

Um hotel em Nova York, Estados Unidos, está com uma promoção de desintoxicação: o hóspede que guardar o celular no cofre durante o check-in e só pegar o dispositivo no check-out ganha 10% de desconto na estadia.

O Hotel James oferece um cofre com temporizador que exibe quanto tempo levará para o hóspede voltar a mexer no aparelho armazenado. Dessa maneira, o estabelecimento pretende que os participantes aproveitem a cidade com os próprios olhos, sem a distração de um smartphone.

Quem quer ficar sem celular em Nova York? 

Contudo, é de se pensar: quem quer ficar sem celular em Nova York? Uma megalópole longe de qualquer praia ou montanha que valha a pena a desintoxicação. O hotel descreve a ação da seguinte maneira:

"Comece sua jornada nômade desconectando-se do seu dispositivo e reconectando-se à área NoMad. No momento do check-in, você poderá fazer o check-in do seu telefone em um cofre portátil com uma combinação e um temporizador definidos pela nossa equipe da recepção para garantir que você esteja submergindo em uma verdadeira desintoxicação digital. No check-in, você pode pegar um calendário de atividades dentro e fora da propriedade para ajudar nesse processo de desintoxicação digital. Os hóspedes que participarem serão recompensados com 10% de desconto na diária do quarto."

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.