Novo Sega Genesis terá tudo que você queria no Mega Drive BR e NES Mini

1 min de leitura
Imagem de: Novo Sega Genesis terá tudo que você queria no Mega Drive BR e NES Mini

A TecToy lançou recentemente no Brasil uma edição ideal para os fãs de jogos retrô: o Mega Drive. Com suporte às fitas originais e cartão SD, o produto foi bem-recebido e pode ser uma nova tendência para fãs de consoles antigos. Porém, essa nova versão não teve saída HDMI e os controles eram como os originais: com fios. Agora, a Sega (gringa) lançará uma nova versão do console, mas com alguns extras bem interessantes.

Basicamente, o Sega Genesis (nome do Mega Drive nas terras do Tio Sam) será relançado em setembro com a alcunha Flashback e terá controles sem fios (e que não são infravermelhos) e suporte para saída HDMI em 720p, algo bem mais próximo do NES Classic. O aparelho é produzido pela AtGames.

Mega Drive

Assim como a versão nacional, a edição premium do produto terá suporte aos cartuchos originais e virá com 85 jogos pré-instalados, como Mortal Kombat, Phantasy Star IV, Sonic 2, Golden Axe e Shinobi. Não há detalhes se haverá um espaço para cartão SD nem informações sobre a emulação interna. O console ainda carece de dados sobre o valor, mas sabemos que ele está planejado para sair em setembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.