Câmera escondida em sutiã mostra como as pessoas gostam de dar uma espiada

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Outubro é um período importante para a saúde das mulheres. Neste mês, é comemorado o Outubro Rosa, movimento popular que teve início nos Estados Unidos e tem como objetivo estimular a participação da população, empresas e entidades na luta contra o câncer de mama. A iniciativa envolve, todos os anos, inúmeros segmentos da sociedade, desde esportistas até construções históricas de algumas cidades, que promovem campanhas para lembrar os objetivos do movimento.

Porém, uma campanha veiculada pela Nestlé FITNESS (uma marca de cereal) tem chamado a atenção do mundo todo. Intitulada “Bra Cam”, a empresa teve a ideia de vestir uma mulher com um sutiã equipado com uma câmera escondida para ver quantas pessoas reparam no busto da moça lembrar todas as mulheres de verificarem seus seios com regularidade.

Lembrando que o autoexame, que consiste em apalpar a mama a procura de nódulos, é apenas um dos meios de verificar a existência da doença, não substituindo exames mais precisos como a mamografia e o ultrassom. A campanha, que você pode conferir logo acima, é muito curiosa e mostra que muitas pessoas (independente do sexo e idade) realmente dão aquela “espiadinha” quanto tem a oportunidade.

Os criadores do vídeo também divulgaram uma reprodução que mostra as cenas de preparação da atriz e um depoimento cedido por ela. A iniciativa lembrou muito outra ideia que colocou a câmera no bumbum de uma moça para ver quantas pessoas "ficavam de olho" naquela parte do corpo do sexo frágil. Porém, o objetivo da Nestlé FITNESS é muito mais nobre, portanto, vale a pena conferir e compartilhar com todas as mulheres da sua vida.

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