Histórias Sandisk: poste a sua foto especial e faça parte da campanha

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Histórias Sandisk: poste a sua foto especial e faça parte da campanha
Imagem: SanDisk

Durante viagens, festas de família ou outros momentos especiais, você registra certos instantes em fotos e vídeos para guardá-los para a posteridade e ter sempre boas lembranças. Um cartão de memória confiável é sempre essencial para guardar uma boa história — e a SanDisk, referência nesse mercado de armazenamento de dados, quer saber qual é a sua.

Está no ar a mais nova campanha da fabricante líder mundial em cartões de memória flash (SD, microSD) e pendrives. Batizada de Histórias SanDisk, ela tem como objetivo reunir o maior acervo possível de fotos especiais dos mais variados momentos, expandindo a experiência de contar histórias para todos os cantos do mundo.

E não é só isso: além de conferir todas as imagens postadas no site e ficar maravilhado com os relatos e cliques, você ainda tem a chance de ter a sua história especial divulgada na página da campanha.

Como participar

Para fazer parte do Historias Sandisk e registrar o seu momento especial, você precisa acessar o site da campanha e selecionar a opção "Faça o upload de uma foto".

Lá, escolha o retrato a partir do computador, do Facebook ou do Instagram. É possível ainda postar uma foto diretamente do Twitter ou do Instagram, usando a hashtag #históriassandisk.

Além da imagem, você ainda insere um texto com o seu relato, descrevendo qual é esse momento tão especial. Fique de olho no tema do momento, pois ele varia bastante e pode envolver pessoas, natureza, esportes ou viagem. Você pode participar de todos e enviar quantas imagens quiser.

Extreme Team

Além da sua publicação, a Sandisk abriu espaço para um grupo de fotógrafos profissionais que registra desde casamentos a paisagens estonteantes e esportes radicais.

Trata-se do SanDisk Extreme Team, que também ganhou uma seção de tirar o fôlego que faz parte da campanha. Clique aqui para conhecer esses contadores de história e ter acesso ao material de cada um.

Os maiores destaques ainda são postados nas redes sociais da SanDisk. Siga os perfis no Facebook, Twitter e Instagram e confira os trabalhos.

Publieditorial patrocinado pela SanDisk.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.