Vazam as supostas fotos finais do Galaxy S7 e S7 Edge; veja aqui

1 min de leitura
Imagem de: Vazam as supostas fotos finais do Galaxy S7 e S7 Edge; veja aqui
Imagem: BGR

O especialista em vazamentos @evleaks publicou o que devem ser as ilustrações oficiais enviadas para lojas e para a imprensa do Galaxy S7 e do Galaxy S7 Edge, os próximos smartphones top de linha da Samsung.

O visual bate com modelos 3D vazados anteriormente, mas agora é possível ter uma boa ideia do dispositivo em cor, acabamento e tamanho — a versão com bordas laterais ficou consideravelmente maior, enquanto a tradicional manteve as proporções anteriores.

Confira:

As diferenças no design não são nada gritantes e as comparações com o iPhone devem permanecer. Entre os rumores ainda não solucionados, há indicativos de que os aparelhos terão suporte para cartão microSD, resistência à água e baterias bem maiores.

Lançamento

Não há nada confirmado até o momento pela Samsung, mas duas datas ganharam força nos últimos dias: 21 de fevereiro para o anúncio, durante a MWC 2016, e 11 de março para o lançamento nas lojas, ao menos nos Estados Unidos e na Europa. A informação é do site BGR, com base no tweet de um influente jornalista israelense de tecnologia. Fique ligado no TecMundo para mais novidades da Samsung.

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.