Vazou: confira os preços da segunda geração dos Galaxy A5 e A7 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: confira os preços da segunda geração dos Galaxy A5 e A7 no Brasil
Imagem: Sydney CDB

A Samsung ainda não comentou nada sobre a chegada da segunda geração dos aparelhos da sua linha Galaxy A ao Brasil, mas uma fonte anônima ligada a uma grande rede de varejo nacional enviou ao TecMundo com exclusividade informações sobre os Galaxy A5 e A7 de 2016.

Por enquanto, tudo o que sabemos é que os smartphones devem se chamar mesmo “Galaxy A5 2016” e “Galaxy A7 2016”. O primeiro vai custar R$ 2.199, e o segundo sairá por R$ 2.499, ambos desbloqueados e dual-SIM.

É interessante notar que esses preços podem ser os valores oficiais que a Samsung tabela para as lojas, mas elas podem oferecer descontos dependendo das circunstâncias e condições de pagamento. Por isso, pode ser possível encontrar preços mais acessíveis com o passar do tempo. Contudo, a princípio, esses são os salgados valores da linha premium da coreana para 2016.

Esses aparelhos já foram apresentados na China e na Europa. Confira os detalhes aqui.

Como esses modelos já estão cadastrados nos bancos de dados das grandes varejistas brasileiras, é muito provável que a Samsung esteja planejando fazer algum pronunciamento sobre eles na MWC 2016, que acontece em Barcelona no fim de fevereiro. Nesse mesmo evento, a empresa deve anunciar o Galaxy S7 em evento separado, mas ainda não temos informações sobre quando e por quanto ele deve chegar ao Brasil.

Fique ligado no TecMundo para saber mais informações sobre os novos aparelhos da Samsung no país.

Manda um chute! Quanto vai custar o Galaxy S7 no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.