Samsung vai apresentar dois novos notebooks Series 9 na CES 2016

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai apresentar dois novos notebooks Series 9 na CES 2016

A Samsung confirmou hoje que vai levar à CES 2016 — que acontece a partir de 4 de janeiro em Las Vegas, EUA — dois novos notebooks Series 9: o 900X5L e o 900X3L. Ambos terão baterias com sistema de carregamento rápido, sendo este primeiro capaz de oferecer autonomia de até 3,7 horas depois de apenas 20 minutos na tomada, ou 12 de uso com 90 minutos de carregamento.

Ambos terão ainda o recurso "Consulting Mode", que permitiria girar a tela em até 180° para que seja mais prático mostrar algo no seu computador para outra pessoa ao lado. Não ficou muito claro como isso deve funcionar, entretanto. Além do mais, as bordas da tela em ambos os computadores devem ser bem finas, com 6,2 mm de espessura, quase tão finas quanto o que vemos nos Infinity Displays da Dell com 5,2 mm.

O destaque do modelo 900X3L deve ser a sua portabilidade. Ele vai pesar apenas 840 g, o que representa 240 g a menos que a geração anterior. A Samsung diz que esse modelo será o mais leve da sua categoria.

Esses dois computadores ainda vão contar com processadores Intel i5 de sexta geração, 8 GB de RAM, 128 GB e SSD. A marca vai disponibilizá-los no mercado em duas cores: rosa moderno e prateado. Os preços devem girar em torno de R$ 6 mil na Coreia do Sul.

Qual design você acha mais interessante: o dos novos XPS com Infinity Display da Dell ou as bordas finas dos novos Series 9 da Samsung? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.