Não babe no teclado: Samsung registra patente de notebook 'enrolável'

1 min de leitura
Imagem de: Não babe no teclado: Samsung registra patente de notebook 'enrolável'

Você provavelmente é uma pessoa que gosta muito de novas tecnologias e "reinvenções". Nós também somos e, por isso, temos certeza que essa patente da Samsung vai fazer você babar pelo teclado. Após introduzir no mercado os Galaxys com bordas curvas, agora, a Sammy quer trabalhar com um notebook "enrolável". Apenas assista ao vídeo ali em cima para entender sobre o que estamos falando.

Segundo a PatentYogi, site especializado em caçar novas patentes na internet, a nova patente da Samsung demonstra um notebook "reinventado" que faz uso de duas telas flexíveis. Como você notou no vídeo, os dois painéis ficam enrolados dentro de um dispositivo. Quando ele é ligado, as telas são desenroladas: uma opera como monitor e outra como teclado.

A patente está registrada com o número US D743,960 S, com o nome de "DISPLAY DEVICE". Ela tem a assinatura de invenção de Yong-Joon Lee e Woo-Jong Lee, que trabalham na Samsung Display Co. Para acessar a patente, basta clicar aqui.

E agora? Será que veremos o notebook no mercado em breve? Ou a Sammy está apenas garantindo o design para outra fabricante ter que pagar royalties futuros? Aguardaremos com um sorriso no rosto.

O que você achou deste notebook "enrolável" da Samsung? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.