Precisa de uma TV nova? Samsung dá a dica: quebre a sua antiga [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Precisa de uma TV nova? Samsung dá a dica: quebre a sua antiga [vídeo]

Sempre que uma empresa lança um novo produto, o maior desafio do setor de marketing é pensar em uma campanha boa o suficiente para atrair a atenção do público. Muitas vezes, isso envolve diversas reuniões para discutir planos que terminam em comerciais extremamente elaborados, mas há casos em que são encontradas saídas extremamente simples – e, neste caso, podemos encaixar a divisão britânica da Samsung.

No comercial que você pode ver no vídeo que abre esta notícia, a empresa sul-coreana mostra que há um jeito bem simples de resolver a situação quando há o desejo de adquirir uma nova televisão: quebrar a antiga. Ao menos essa foi a forma que os personagens apresentados na gravação encontraram para ter uma desculpa para adquirir a Samsung SUHD TV.

As situações são as mais variadas possíveis: um cachorro que vai tentar pegar a bolinha e acaba derrubando o televisor, a criança que brinca com um martelo de plástico e o pai “acidentalmente” troca o brinquedo pela ferramenta de verdade e até mesmo um que pode ser considerado mais maluco, como deixar gotas-d’água caírem sobre o eletrodoméstico para ferrar de vez com os seus componentes.

E você, teria coragem de fazer algo parecido apenas para comprar uma televisão nova ou simplesmente tentaria vender a antiga para liberar o espaço?

O que você achou do comercial da Samsung para a Samsung SUHD TV? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.