Galaxy S6 Edge Plus pode ganhar edição especial do Homem-Formiga

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 Edge Plus pode ganhar edição especial do Homem-Formiga
Imagem: Marvel

A Marvel e a Samsung podem repetir a parceria que resultou na belíssima edição especial Homem de Ferro do Galaxy S6 Edge. De acordo com um rumor vindo da China, o próximo herói a estampar um aparelho da fabricante seria o Homem-Formiga.

Segundo a informação postada no fórum Weibo, a edição especial teria o capacete do herói Scott Lang na traseira e ter somente um esquema de cores (em vez do amarelo e vermelho da edição de Tony Stark). Além disso, como o aparelho é o Galaxy S6 Edge Plus, o preço cobrado seria um pouco mais salgado. Assim como no último lançamento Marvel, devem ser poucas as unidades fabricadas.

Por enquanto, nenhuma das empresas envolvidas confirmou o rumor. Achou estranho ser o herói que cresce e diminui em vez de algum dos Vingadores já mais estabelecidos no cinema? Acontece que o filme "Homem-Formiga" chegou só faz pouco tempo na China e, segundo o Deadline, se tornou o segundo filme da Marvel mais rentável no pais, arrecadando US$ 42,4 milhões só no fim de semana de estreia. Vale lembrar que a sequência também já está confirmada: "Homem-Formiga e a Vespa", que deve sair em 2018.

Você compraria um Galaxy S6 Edge Plus do Homem-Formiga? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.