Conheça os novos smartphones Samsung Galaxy J5 e Galaxy J7 [vídeo]

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Conheça os novos smartphones Samsung Galaxy J5 e Galaxy J7 [vídeo]

A linha Galaxy está ganhando dois novos modelos no Brasil: Galaxy J5 e Galaxy J7, já disponíveis nas lojas.

O objetivo da Samsung com esses aparelhos é oferecer uma linha com visual atraente e hardware capaz de suprir todas as necessidades diárias dos consumidores. Há ainda diferenciais, como um eficiente sistema de flash frontal e um ângulo bastante aberto na câmera frontal para fotos de si mesmo ou de grupos de pessoas.

Para quem é exigente com o display, o Galaxy J5 conta com uma tela Super AMOLED de 5 polegadas. A tecnologia garante cores mais vivas e um melhor contraste de imagem, se comparada às telas LCD e TFT. O resultado disso é uma experiência ainda mais atraente para assistir aos seus vídeos preferidos ou jogar os games mais baixados do momento.

Todos os recursos do Galaxy J5 também estão presentes no Galaxy J7. A diferença é que o Galaxy J7 tem tela de 5,5 polegadas e conta com processador octa-core. A linha Galaxy J está disponível nas cores preta, branca e dourada.

Segurança e bateria garantidas

Outra vantagem exclusiva da Samsung é o fato de usar duas contas diferentes no mesmo aplicativo de forma simultânea – ou seja, você não precisa deslogar de uma conta para pular para outra, graças ao sistema seguro e eficiente MyKnox.

O modo de Ultra Economia de bateria também é um destaque. Com ele, todos os apps em plano de fundo deixam de ser executados. A tela fica em preto e branco para economia de energia, e até 6 aplicativos podem continuar funcionando.  Telefone, SMS e internet podem ser acessados normalmente com três outros apps de sua preferência. Com essa escolha, o celular economiza o uso de bateria e, ainda por cima, calcula quanto tempo ainda tem de energia.

Publieditorial patrocinado pela Samsung.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.