Zoeira FAIL: Samsung tenta fazer propaganda para fãs na fila da Apple Store

1 min de leitura
Imagem de: Zoeira FAIL: Samsung tenta fazer propaganda para fãs na fila da Apple Store
Imagem: International Business Times

Mantendo seu costume, a Samsung acaba de tentar aprontar uma nova zoeira contra a Apple. Aproveitando-se das enormes filas formadas com a chegada do aparelho às lojas e o extremo frio em várias regiões de Londres, a gigante sul-coreana enviou uma série de funcionários, todos usando camisetas com o conhecido azul dos gênios da Maçã, para distribuir cobertores, travesseiros e garrafas d’água para o público.

A pegadinha? Basicamente, todos eles possuíam o hashtag #NextIsNew, feito pela Samsung para promover a chegada de seu Galaxys S6 Edge e Edge+. Não limitando-se a isso, a empresa ainda trouxe outras pessoas carregando banners em suas costas com a mensagem “A vontade de trocar acabou de ficar melhor”.

“Fazer fila é tão superestimado... Por que fazer fila quando você pode conseguir o Galaxy S6 Edge+ agora mesmo? #NextIsNew”

Infelizmente para a sul-coreana, a brincadeira deu completamente errado. Ou melhor: nem isso acabou acontecendo, já que a hashtag acabou ignorada pelos fãs. De fato, apenas um deles teve algo a dizer sobre o assunto, deixando bem claro que não se impressionou:

“Então. A Samsung está tentando convencer as pessoas na fila da Apple para o iPhone 6S, dando coisas grátis para nós. Com o estúpido #NextIsNew... #Apple”

Pois é. Não foi dessa vez, Samsung... Mas ao menos sua última propaganda provocando o celular da Apple foi divertida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.