Dobrando a esquina: conheça o provável Samsung Galaxy S7

1 min de leitura
Imagem de: Dobrando a esquina: conheça o provável Samsung Galaxy S7

O Samsung Galaxy S6 é um dos melhores smartphones disponíveis no mercado e um grande sucesso para a Sammy, já que ele trouxe um hardware de respeito e tem agradado tanto a mídia quanto os usuários. Contudo, todos nós sabemos que o Galaxy S7 está dobrando a esquina — isso porque a fabricante sul-coreana, e todas as outras no mercado, lançam novas edições a cada ano.

Então, podemos confirmar que o novo smartphone vai figurar em 2016. Assim, vamos passar por longos meses de novos rumores, vazamentos e especificações divulgadas na internet. Agora, o SamMobile notou um aparelho "diferente" no banco de dados da ferramenta de testes Geekbench — normalmente, os dispositivos que aparecem por lá acabam chegando ao mercado.

Chamado de "Luck-LTE", o site afirma que se trata do Galaxy S7. Isso porque a Samsung está usando o nome "Project Lucky" internamente. A palavra "lucky", em português, significa "sorte". A escolha se dá, provavelmente, pelo numeral 7, muito utilizado em várias culturas como significado de bom presságio.

O Samsung Galaxy S7 deve ser lançado em abril de 2016, e também deve seguir a linha de preço da versão anterior durante o lançamento — ou seja, bem salgado para os bolsos brasileiros.

Informações vazadas

De acordo com o SamMobile, fontes internas da Sammy afirmam que um armazenamento UFS 2.0 bem veloz está sendo testado. Ainda, ele trabalharia em conjunto com cartões SD — mas, de tudo que foi apresentado até agora, isso é o mais difícil de realmente acontecer.

Abaixo, veja as especificações técnicas vazadas do provável Samsung Galaxy S7:

  • Processador Exynos 8890 rodando aos 2.3 GHz
  • Snapdragon 820 para alimentar variantes
  • Armazenamento UFS 2.0 com a possibilidade de agir em conjunto com cartão SD
  • Câmera frontal ISOCELL de 20 megapixels
  • Projeto para lentes de câmera chamado "All lens cover" — sem maiores detalhes

Quais são as suas apostas para o Samsung Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.