Provável caixa do Galaxy Note 5 é revelada com especificações do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Provável caixa do Galaxy Note 5 é revelada com especificações do aparelho

Nós já publicamos aqui no TecMundo supostas imagens do Galaxy Note 5 e do Galaxy S6 Edge+, e hoje vamos mostrar duas fotos da provável caixa do Galaxy Note 5. As fotografias são originárias da Tailândia e através delas já podemos saber algumas especificações do novo phablet da Samsung (além das que já haviam sido anteriormente mencionadas).

De acordo com as imagens, o Galaxy Note 5 terá um display de 5,7 polegadas Super AMOLED com resolução de 1440x2560 (QHD), 4 GB de RAM, chip Exynos 7420 e 32 GB ou 128 GB de memória interna. A câmera traseira possui 16 megapixels e a frontal 5 megapixels, o que é suficiente para capturar selfies e conversar em chats de vídeo com qualidade. O Android 5.1.1. já vem pré-instalado e a bateria possui 4100mAh (o que é muito bem-vindo).

Tanto o Galaxy Note 5 como o Galaxy S6 Edge+ devem ser oficialmente anunciados no evento Samsung Unpacked em 13 de agosto, em Nova York. Provavelmente, mais informações dos dois aparelhos vazem até esse momento, então fique ligado no TecMundo para mais informações antecipadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.