Galaxy Note 5 pode ser lançado junto ao S6 Edge Plus já no dia 12 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 5 pode ser lançado junto ao S6 Edge Plus já no dia 12 de agosto
Imagem: WCCFTech

Até agora ainda não temos informações oficiais da Samsung a respeito do próximo Galaxy Note, mas detalhes recentes divulgados pela imprensa coreana parecem indicar que os fãs do aparelho grande da fabricante podem ter acesso a ele mais cedo do que esperavam. Segundo as publicações, tanto o Note 5 quanto o S6 Edge+ serão anunciados em 12 de agosto e o phablet de ponta já deve começar a ser vendido nove dias depois, em 21 de agosto.

Embora nada esteja confirmado, os rumores mais recentes indicam que o Galaxy Note 5 virá com um processador Exynos 7422 acompanhando de 4 GB de memória RAM LPDDR4. O dispositivo deve contar com uma tela de 5,67 polegadas com resolução QHD (2560x1440 pixels) e terá uma entrada USB-C, mas não deve vir com espaço para cartões micro SD. Os boatos indicam ainda que o aparelho chegará nas cores prata, ouro, preto e branco.

O lançamento do Note 5 junto ao S6 Edge+ pode ser uma atitude arriscada por parte da coreana, já que os aparelhos de tamanhos similares podem acabar canibalizando as vendas um do outro. Depois que ambos forem oficialmente liberados, a empresa também deve levar o Samsung Pay ao mercado norte-americano e, posteriormente, a outras regiões do mundo. Detalhes sobre preço e data de envio das primeiras unidades ainda permanecem misteriosos.

Lançar o Note 5 e o S6 Edge Plus é um tiro no pé da Samsung? Dê sua opinião no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.