Samsung adiciona um novo fone de ouvido Bluetooth à linha Level

1 min de leitura
Imagem de: Samsung adiciona um novo fone de ouvido Bluetooth à linha Level
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Em 2014, a Samsung lançou a linha Level para entrar no mercado de fones de ouvido de primeira linha. Os primeiros produtos com o selo que chegaram por aqui, Level Over, On e Box, chamaram atenção tanto pelos recursos bacanas quanto pelo preço um tanto salgado, porém um dispositivo mais compacto e acessível pode chegar em breve.

O novo Level U Bluetooth traz conforto e qualidade de áudio em um dispositivo leve e prático. A fita traseira do headphone apresenta controles integrados próximos à orelha do usuário e permite pular, pausar ou iniciar uma música.

O aparelho conta com dois microfones integrados para garantir a qualidade das chamadas telefônicas e drivers de 12mm com cancelamento de ruído e redução de eco para permitir uma boa qualidade de som.

O Level U vibra sempre que o usuário recebe uma mensagem ou chamada. A Samsung garante que a bateria do dispositivo aguenta pelo menos 10 horas de uso contínuo.

O aparelho já está disponível nos Estados Unidos por US$ 70 (aproximadamente R$ 219) através do site da empresa. Ainda não há informações sobre a chegada do produto no Brasil nem o preço oficial em reais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.