Galaxy A8: imagens vazadas confirmam tela de 5,7 polegadas [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A8: imagens vazadas confirmam tela de 5,7 polegadas [rumor]

Não há como negar que o Galaxy A8 é um dos aparelhos mais curiosos atualmente sendo desenvolvidos pela Samsung. Afinal, estamos falando de um smartphone supostamente intermediário, mas com um hardware poderoso, acabamento premium e, ao que tudo indica, a menor espessura de qualquer celular já feito pela empresa.

Mas será mesmo que o dispositivo é tão bom quanto parece? Imagens vazadas pelo site NoWhereElse vem para mostrar que sim. Como você pode conferir pela galeria acima, o aparelho traz tudo o que promete, por parte dos rumores sobre seu design: uma tela grande, acabamento lateral em metal e a espessura reduzida. É claro que isso não confirma o hardware do dispositivo, mas ao menos reforça a veracidade dos vazamentos anteriores.

Antes que você comece a se empolgar demais, no entanto, lembramos que isso tudo são apenas rumores relacionados a um aparelho ainda não revelado pela Samsung. Logo, o smartphone pode ser completamente diferente do que esperamos, quando der as caras oficialmente – e mesmo assim, ainda é possível que o Galaxy A8 nem mesmo chegue às lojas brasileiras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.