Galaxy A8: Samsung prepara smartphone intermediário com leitor de digitais

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A8: Samsung prepara smartphone intermediário com leitor de digitais

Desenvolvido com o objetivo de expandir a linha de aparelhos com acabamento metálico da Samsung, o Galaxy A8 também deve adotar tecnologias como um leitor de impressões digitais. Embora inicialmente fosse cogitado que o aparelho ficaria restrito à China, novas informações indicam que o produto já foi confirmado para boa parte da Ásia e da Europa.

Segundo o site SamMobile, o smartphone seria a nova opção “top de linha” no segmento de aparelhos intermediários da fabricante sul-coreana. Outra novidade que o produto pode “emprestar” do Galaxy S6 é o suporte a diversos temas compatíveis com a interface TouchWiz desenvolvida pela fabricante.

Em matéria de especificações, o Galaxy A8 deve apresentar um display Super AMOLED de 5,7 polegadas e o processador Snapdragon 615. Além disso, o gadget deve apresentar 2 GB de memória RAM, lente frontal de 5 megapixels e uma câmera principal com sensor de 16 megapixels. Caso a Samsung consiga trabalhar com um preço acessível, o dispositivo parece ter grande potencial de conquistar alguns fãs no segmento de smartphones intermediários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.