Messi e outros astros do esporte viram Vingadores em vídeo da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Messi e outros astros do esporte viram Vingadores em vídeo da Samsung

A Samsung e a Marvel acabam de lançar um vídeo muito divertido. Trata-se do “Assemble Parte 1”, que leva grandes estrelas do esporte para o mundo dos super-heróis. Todos eles assumem o papel de grandes personagens do filme Vingadores, sendo que uma das estrelas é o craque do Barcelona — e da seleção argentina de futebol —, Lionel Messi.

Além do jogador de futebol, outros astros do esporte internacional foram chamados para participar da obra. São eles: Eddie Lacy (Running Back do Green Bay Packers), John John Florence (surfista havaiano), Fabian Cancellara (ciclista suíço). Também existem dois fãs que fazem parte desta obra e eles representam o Capitão América e a Viúva Negra.

Um dos grandes destaques está para o “slogan” do filme: “We are greater than I”. Em português, isso significa “Nós somos melhores do que ‘Eu’”,mas é claro que trata-se de uma provocação para a Apple. Como já dissemos, trata-se apenas da “Parte 1” e isso significa que ainda há muito por vir neste caminho. Quais serão as próximas aventuras que a Samsung vai trazer?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.