Sem Galaxy? Agora você pode ter o S Health da Samsung em outros aparelhos

1 min de leitura
Imagem de: Sem Galaxy? Agora você pode ter o S Health da Samsung em outros aparelhos

Lançado originalmente para o Galaxy S4 em 2013, o Samsung S Healt é um aplicativo que permite aos usuários acompanhar e gerenciar suas atividades físicas. O app estava disponível apenas para os aparelhos da linha Galaxy, mas recentemente chegou a Google Play e ficou disponível para outros dispositivos da marca que estejam rodando o Lollipop.

O S Health é capaz de monitorar a frequência cardíaca, calcular o gasto calórico, níveis de saturação de oxigênio e muito mais. Com esse app, a Samsung promete ajudar os usuários a manterem um estilo de vida saudável e acompanhar as atividades realizadas durante o dia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Samsung S Health agora está disponível para qualquer aparelho Android rodando o Lollipop.

Resolvendo um problema

Antes de disponibilizar o app na Google Play, a Samsung precisava esperar o lançamento de uma versão do sistema operacional Android para entregar melhorias ao S Health. Agora, através da loja de aplicativos, é possível providenciar isso sem precisar mexer no SO.

Outra vantagem que a sul-coreana obtém é a possibilidade de outras pessoas se interessarem pelo aplicativo. Afinal, se ele é tão bom quanto a sul-coreana diz ser, por que não liberá-lo e permitir que todos o experimentem e usufruam de suas vantagens? Acreditamos que em breve o app esteja realmente liberado para todos os dispositivos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.