Exynos 7420 x Snapdragon 810: Samsung leva a melhor em benchmarks

1 min de leitura
Imagem de: Exynos 7420 x Snapdragon 810: Samsung leva a melhor em benchmarks

Conforme comentamos mais cedo, a decisão de incluir o Exynos 7420 no Samsung Galaxy S6 se deve a uma questão de qualidade e desempenho, visto que o chip da Snapdragon não seria capaz de oferecer as mesmas vantagens.

Entretanto, nem sempre podemos confiar nas palavras das fabricantes, já que os resultados práticos podem ser bem diferentes do que o anunciado. Sendo assim, o site alemão Computer Base conseguiu resultados prévios dos principais testes com as pontuações do novo Exynos.

Conforme você pode ver nos testes abaixo, o chip da Samsung leva a melhor em quase todas as ocasiões, perdendo somente em um ou outro cenário. Vale notar ainda que o produto que equipa o novo Galaxy S6 consegue até mesmo levar a melhor sobre o processador da NVIDIA em uma determinada situação. Parabéns à Samsung!

Geekbench 3

3DMark

CF-Bench

GFX Bench

Então, o que você achou dos resultados? É importante notar que estamos tratando de aparelhos diferentes, sendo que os resultados (principalmente do Snapdragon 810) podem mudar muito na prática. De qualquer forma, não deixa de ser surpreendente o fato de a Samsung levar tamanha vantagem em tantos testes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.