Samsung registra nomes para três prováveis novas linhas de tablets

1 min de leitura
Imagem de: Samsung registra nomes para três prováveis novas linhas de tablets
Imagem: NoRebbo

Ainda que a Samsung tenha planos para diminuir seus gastos com o desenvolvimento de dispositivos móveis, a empresa deve continuar a lançar os aparelhos que já estavam em estágios avançados de criação quando a medida entrou em vigor. Segundo informações do GalaxyClub, a fabricante registrou três novos pedidos de trademark no Escritório de Propriedade Intelectual Coreano para linhas de tablets.

Os nomes a ser autenticados são “Samsung Galaxy Tab A”, “Samsung Galaxy Tab E” e “Samsung Galaxy Tab J”. Por enquanto, ainda não existem informações oficiais sobre esses produtos, mas especula-se que eles se tratem de novos tablets nos quais a empresa estaria trabalhando, que supostamente seriam os sucessores da linha Galaxy Tab 4.

Embora ainda reste a possibilidade de que esses nomes sejam apenas um novo sistema de classificação para dispositivos já existentes, isso é pouco provável com base em uma perspectiva de marketing. Por fim, vale apontar que as letras escolhidas para os prováveis novos tablets se encaixam com a nomenclatura atual de algumas linhas de smartphones da Samsung, como o Galaxy A5, o E5 e o J1.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.