Site revela o Samsung J1, um smartphone barato de 64 bits

1 min de leitura
Imagem de: Site revela o Samsung J1, um smartphone barato de 64 bits

O site de notícias Sam Mobile obteve com exclusividade informações e fotos do J1, um novo smartphone de baixo custo, parte da série J, que deverá ser vendido em breve pela Samsung. O modelo traz um visual mais moderno, com detalhes metálicos  uma tendência atual da empresa.

Devido ao seu visual um tanto genérico, o aparelho poderia passar despercebido pelos consumidores se não fosse por um detalhe: ele é armado com um poderoso processador quad-core Marvell PXA1908, de 1,2 GHz e 64 bits.

Mostre a mão para tirar uma selfie

O dispositivo também conta com uma tela de 4,3 polegadas com resolução de 480x800 pixels, roda Android 4.4 KitKat e inclui uma câmera frontal de 2 MP e uma câmera principal de 5 megapixels. Aparentemente, ele será voltado para selfies, com um recurso novo, com o qual é possível mostrar a palma da mão para que a foto seja tirada automaticamente.

O aparelho apresenta 1 GB de memória RAM, 4 GB de memória interna expansível e uma bateria de 1.850 mAh. O dispositivo ainda conta com algumas tecnologias da Samsung só vistas em modelos top de linha, como o modo Ultra Power Saving para economizar bateria.

O J1 será disponibilizado em modelos 3G e 4G, com suporte para um ou dois chips. De acordo com a Sam Mobile, ele será anunciado ainda neste mês, voltado para mercados emergentes, como China, India e Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.