Será? Aparelho que pode ser o Galaxy S6 surge em clipe da Samsung [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Será? Aparelho que pode ser o Galaxy S6 surge em clipe da Samsung [vídeo]

A Samsung publicou nesta semana um vídeo no canal da empresa no YouTube explicando o funcionamento do My KNOX, o sistema de segurança que logo depois foi provado não ser tão eficiente assim. Até aí tudo bem — mas você não notou nada de esquisito com o aparelho exibido no clipe?

Pois é, o dispositivo simplesmente não existe no catálogo da Samsung. Isso logo levou o público a acreditar em uma possibilidade: há quem diga que se trata do Galaxy S6, revelado antes da hora e colocado como easter-egg no clipe, porém percebido pela comunidade.

Note como o dispositivo lembra o Galaxy S5, mas tem algumas diferenças cruciais. As bordas laterais são muito mais finas, garantindo maior espaço de uso da tela. Os cantos são mais arredondados, com curvas mais acentuadas. O alto-falante superior é mais largo e os sensores mudaram um pouco de posição.

A Samsung não comentou o caso, mas não saia por aí achando que esse é o visual definitivo do próximo principal smartphone da empresa. Ele até pode ser algum modelo a ser lançado no futuro (há ainda um phablet em fase de testes na Índia), mas outra possibilidade é de ele ser apenas uma ilustração criada digitalmente para exibir o KNOX — e as laterais finas e a ausência de botões físicos laterais é explicada porque isso destaca mais a exibição do conteúdo do vídeo em si.

E você, acredita que o modelo é o Galaxy S6, um aparelho diferente a ser apresentado ou só um conceito digital da Samsung? Fique de olho no TecMundo para eventuais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.