Galaxy A3 e A5 chegam às prateleiras de Taiwan; confira os preços

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A3 e A5 chegam às prateleiras de Taiwan; confira os preços
Imagem: Android Authority

A nova investida da Samsung para se manter no topo do mercado de smartphones está começando a ganhar força pelo mundo. O Galaxy A5 já estava presente em alguns mercados, mas essa é a primeira vez que a coreana oficializa o Galaxy A3. Ambos os modelos começaram a ser vendidos hoje em Taiwan.

O A3 está custando o equivalente a R$ 767, e o A5 sai por R$ 1 mil, isso sem contar impostos cobrados naquele país. É importante lembrar também que esses valores não devem ser os mesmos praticados no possível lançamento no Brasil.

Diferenças

Tanto o A3 quanto o A5 possuem um processador Snapdragon 410 quad-core de 1,2 GHz com arquitetura em 64-bit, o que deve ser o chamariz para esses dois modelos. As similaridades ainda seguem na linguagem do design, que utiliza metal em todo o corpo dos smartphones. De resto, o A5 conta com uma tela de 5’’ HD, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e câmeras de 5 MP (frontal) e  16 MP(traseira). O A3 fica com uma tela de 4,5’’ (960x540), metade do armazenamento e da RAM do irmão maior, mas com uma câmera para selfies igual.

Ainda não há informações sobre uma data específica de lançamento desses modelos no Brasil ou em qualquer outro mercado. Confira mais detalhes sobre os Galaxy A5 e Galaxy A3.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.