Vazamento confirma nova opção de temas para a interface TouchWiz

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento confirma nova opção de temas para a interface TouchWiz

Principal razão pela qual muitos consumidores evitam aparelhos da Samsung, a interface TouchWiz deve ganhar em breve a possibilidade de alterar seus temas. Prova disso é uma suposta imagem relacionada à versão Beta de uma iteração futura do sistema, que revela um aplicativo dedicado a tais mudanças gráficas — que deve operar de forma semelhante ao que a Sony faz na linha de smartphones Xperia.

As capturas de tela reveladas mostram um sistema com opções ainda bastante limitadas, o que pode ser explicado por sua fase preliminar de desenvolvimento. Ao que tudo indica, se a opção realmente for lançada ela deve contar com uma quantidade mais generosa de possibilidades de personalização.

Vale notar que, embora launchers terceirizados já contem com opções do tipo há certo tempo, é interessante notar que algumas fabricantes estão adotando tal recurso por iniciativa própria. E você, o que pensa sobre a iniciativa da Samsung? Acredita que ela vai trazer maior variedade para os aparelhos da empresa ou pensa que a companhia deveria se livrar de uma vez por todas da interface TouchWiz?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.