Fã cria conceitos dos smartphones Galaxy S6 e Galaxy Edge

1 min de leitura
Imagem de: Fã cria conceitos dos smartphones Galaxy S6 e Galaxy Edge

O Galaxy S6 ainda é só uma especulação distante (confira aqui o que o TecMundo espera do aparelho), e o Galaxy Note Edge foi um experimento que ainda não se sabe qual foi o resultado, mas um sujeito apressado e criativo resolveu montar conceitos com o que ele acredita que estará presente nos dois próximos grandes dispositivos da Samsung.

O responsável pela criação é o artista Jermaine Smit, que lançou um vídeo com os conceitos do Galaxy S6 e do Galaxy Edge, ambos smartphones.

Segundo o vídeo, os dispositivos apresentam bordas arredondadas, câmera de 20 MP com dois flashes em LED e possibilidade de gravar vídeo em 4K. A bateria teria grande capacidade, além de recarga extremamente veloz, e a textura da superfície do aparelho seria completamente lisa. A tela apresentaria incríveis 554 ppi e seria 2K (tecnologia Super AMOLED), com 1440x2560 pixels de resolução.

O Edge tem a "extensão" da tela para uma das laterais, enquanto o S6 tem o display curvo, que é uma das especulações prévias sobre o aparelho. Vale lembrar que essa é apenas uma ideia criada e divulgada por um fã sem qualquer relação oficial com a Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.