Site da Samsung confirma Galaxy A7 com tela Full HD e chip de 64 bits

1 min de leitura
Imagem de: Site da Samsung confirma Galaxy A7 com tela Full HD e chip de 64 bits
Imagem: SamMobile

Rumores envolvendo uma nova linha de aparelhos da Samsung já circulam há algum tempo, mas agora existem algumas novas informações que deixam bem mais clara a chegada dela. Hoje, sites da imprensa internacional tiveram acesso ao código-fonte de uma página no site oficial a Samsung, mostrando que o Galaxy A7 (SM-A700FD) terá vários recursos de hardware bem interessantes.

Se tudo for confirmado, a linha Galaxy A funcionará como uma série intermediária entre aparelhos de entrada e os tops de linha Galaxy S. Por essa razão, os componentes que estão sendo esperados para o novo aparelho fazem muito sentido. Segundo o site da própria Samsung — você pode verificar o XML por este link —, ele terá tela Full HD com resolução de 1920x1080 pixels.

Outro componente confirmado pela página é o processador. A Samsung irá instalar um processador ARM de arquitetura 64 bits com clock máximo de 1,5 GHz. Não há detalhes sobre qual será o modelo do chip, mas ele pode ser uma grande dica de que a fabricante irá atualizar os aparelhos para o sistema operacional Android Lollipop em algum momento. Quando ele será confirmado oficialmente?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.