Samsung confirma Galaxy S5 Plus com processador Snapdragon 805

1 min de leitura
Imagem de: Samsung confirma Galaxy S5 Plus com processador Snapdragon 805

A Samsung confirmou que o aparelho Galaxy S5 vai ganhar uma versão especial em alguns países. Trata-se do S5 Plus, que promete ainda mais desempenho do que a versão original do smartphone. Isso acontece porque ocorreu uma substituição no processador integrado ao sistema: em vez do Snapdragon 801, o novo aparelho chega ao mercado com Snapdragon 805 — o mesmo que está presente no Nexus 6 e no Galaxy Note 4.

Este Galaxy S5 Plus pode ser visto no site da Samsung da Holanda e provavelmente será lançado em alguns outros países da Europa, mas não há informações exatas sobre quais serão abrangidos. É interessante notar que este modelo Galaxy S5 Plus também possui o nome de G901F, o mesmo que havia sido visto no Galaxy S5 4G+ que foi lançado em Cingapura alguns meses atrás.

Mesmo assim, não há sinal de que o novo smartphone conte com o mesmo sistema de conectividade em altas velocidades que foi visto no outro modelo — LTE-Advanced, também conhecido como 4G+. Outros componentes do novo dispositivo da Samsung seguem o mesmo padrão do modelo original: tela de 5,1 polegadas e resolução Full HD, bateria de 2.800 mAh e 2 GB de memória RAM.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.