Possíveis especificações do Samsung SM-A500 são vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Possíveis especificações do Samsung SM-A500 são vazadas

Depois da introdução do Galaxy Alpha, nós comentamos aqui no TecMundo que existem planos da Samsung disponibilizar outros modelos de dispositivos de metal. Esses smartphones fazem parte da chamada “Série A”, que inicialmente inclui os seguintes aparelhos: SM-A300, SM-A500 e SM-A700.

Recentemente, o modelo SM-A500 apareceu nos testes de benchmark da GFXBench, apesar de não existir imagens divulgadas desse suposto dispositivo. De acordo com as informações liberadas, esse smartphone apresentará um display de 720x1280 pixels, com um visor de 4,8 polegadas. Além disso, ele é um aparelho quad-core e possui um processador 64 Bit Snapdragon 410, que não é o mais poderoso dos processadores fornecidos pela Qualcomm.

Outras especificações incluem uma câmera frontal de 4,7 megapixels, uma câmera traseira de 12 megapixels, 2 GB de RAM e 8 GB de memória interna que pode ser expandida. Supostamente, o smartphone roda com o Android 4.4.4 KitKat, porém o Android L eventualmente rodará no dispositivo também (a fim de fazer uso do processador 64 Bit). Mesmo que não existam fotos divulgadas do aparelho, ele deve se assemelhar bastante com o que já vimos do Galaxy Alpha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.