Samsung Gear 3 pode contar com display curvado e não ter câmera

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Gear 3 pode contar com display curvado e não ter câmera

Os dois relógios inteligentes Gear da Samsung são um sucesso no mercado. Naturalmente, espera-se que um novo Gear seja lançado no futuro próximo, junto com outros dispositivos wearable. E que formato poderá ter o Gear 3?

O PocketNow conseguiu alguns detalhes bem relevantes sobre o dispositivo. De acordo com a fonte do site, a maior mudança no Gear 3 será o display curvado, bem mais que a tela do Gear Fit, por exemplo, que já tem um ligeiro arco em seu formato (imagem acima). Segundo o portal, a tela terá tecnologia Super AMOLED com “saturação de cor e brilho impressionantes”.

Sem câmera?

Por outro lado, um fator que chama atenção no Gear 3 – lembrando que todas as informações devem ser tratadas com cautela neste momento – é que o relógio inteligente pode não ter câmera, recurso que foi um diferencial das duas edições anteriores com relação a produtos similares da concorrência. Aquela fotinho marota não vai poder ser tirada com o dispositivo caso a informação seja verdadeira.

A fonte cita também que o Gear 3 prepara seu lançamento para setembro, mas vale ressaltar que não há uma data oficializada pela Samsung ainda. Os boatos mais quentes dão conta de que o relógio inteligente possa ser anunciado junto com o Galaxy Note 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.