Samsung Galaxy S5 Alpha pode chegar já em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S5 Alpha pode chegar já em agosto

Há poucos dias noticiamos que o Galaxy S5 Alpha deve chegar ao mercado entre os dias 29 de setembro e 5 de outubro, bem após a IFA — a feira de tecnologia que acontece todos os anos na Alemanha.

Agora, novas informações dão conta de que o aparelho pode chegar ao mercado internacional no dia 4 de agosto. Segundo relatou o site 9to5Google, a intenção da sul-coreana é aproveitar o hype em cima do aparelho antes que o Galaxy Note 4 chegue ao mercado — o lançamento do segundo aparelho mais importante da empresa está previsto para setembro.

De acordo com o que sabemos até o momento, o Galaxy S5 Alpha terá uma carcaça bem construída, que mistura metal e plástico. Contudo, a empresa não pretende posicionar o smartphone como um aparelho premium; em vez disso, ele deve ficar na categoria de médio desempenho.

Pelas imagens divulgadas pelo SamMobile, o visual não deve ser muito diferente do S5 tradicional, incluindo a textura da tampa traseira do smartphone. Confira na galeria:

O Alpha deverá ter uma tela de 4,8 polegadas com resolução 720p e 32 GB de memória para armazenamento, além, é claro, do sensor de impressões digitais que estreou no Galaxy S5.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.