Samsung Galaxy S4 pega fogo debaixo de travesseiro nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S4 pega fogo debaixo de travesseiro nos EUA

Um acidente que aconteceu nesta semana no estado do Texas, nos Estados Unidos, quase resultou em uma fatalidade para uma garota de 13 anos. Enquanto dormia com um smartphone Samsung Galaxy S4 debaixo do travesseiro, a menina notou sinais de fumaça vindos da cama.

Ao acordar, Ariel Tolfree percebeu que a origem da fumaça era o celular. Segundo informações da emissora FoxNews, a família culpa uma recente troca de bateria do aparelho pelo problema. Entretanto, não foi informado se a bateria trocada é oficial ou não. A Samsung afirmou em resposta que leva à sério todos os casos de risco, como este da matéria, e que vai investigar todas as circunstâncias e entregar um novo aparelho para a garota.

Vale lembrar que a fabricante indica no manual de instruções do produto que não é recomendável cobrir o aparelho com lençóis, roupas ou outros materiais que possam afetar significativamente o fluxo de ar do produto. Caso isso aconteça, podem ocorrer problemas de desempenho ou até mesmo, em casos extremos, explosões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.