Vazou: Galaxy Alpha é a resposta da Samsung ao iPhone 6 de 4,7''

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: Galaxy Alpha é a resposta da Samsung ao iPhone 6 de 4,7''
Imagem: SamMobile

O aparelho que vinha sendo chamado de Galaxy S5 F vazou. O novo aparelho da Samsung, ao que parece, é uma resposta da coreana ao novo iPhone 6 de 4,7’’ de tela — mas isso é apenas uma suposição, dadas as características do novo aparelho, que na verdade se chama Galaxy Alpha.

Esse smartphone chegou às mãos de fontes anônimas do SamMobile e eles fizeram uma rápida comparação com o atual Galaxy S5. O dispositivo é consideravelmente menor e tem alguns detalhes de design bastante diferentes, como a suposta borda em metal que circula a carcaça.

Ademais, o novo Galaxy Alpha ainda não foi completamente analisado para que pudéssemos dar as configurações de hardware definitivas dele. Isso pode ser uma indicação de que o dispositivo não está completamente funcional, já que os sites que vazaram o aparelho não o mostraram funcionando. Somente a tela de boot apareceu.

Detalhes

É possível notar que, na traseira, o falso couro da Samsung permanece, mas com muito mais pontinhos que no GS5 tradicional. A disposição do flash e do sensor de batimentos cardíacos foi alterada e o leitor de impressões digitais continua no botão home.

Ao que se sabe, o Galaxy Alpha terá 32 GB de armazenamento interno, sem expansão por cartões de memória, uma tela Full HD ou 2K e o seu chip SIM será da versão nano. O lançamento dele é esperado para agosto, um mês antes do que se imagina para o lançamento do iPhone 6.

Isso é basicamente o que se sabe sobre o novo dispositivo até o momento. Ainda assim, é possível que nos próximos dias novos detalhes desse aparelho vazado sejam publicados e você ficará sabendo aqui no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.