Samsung deve mostrar relógio com Android Wear na Google I/O

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deve mostrar relógio com Android Wear na Google I/O

No próximo dia 25 de junho vai acontecer a Google I/O 2014 — conferência de desenvolvimento preparada pela empresa de Mountain View para que sejam mostradas as novidades preparadas no último ano. Durante a conferência, também é comum que outras empresas anunciem produtos relacionados aos sistemas operacionais da Google. Neste anos, uma destas companhias deve ser a Samsung.

Segundo alguns rumores, há grandes chances de que a Samsung aproveite a Google I/O 2014 para mostrar um novo relógio inteligente. Depois de apostar forte no sistema operacional Tizen — com os aparelhos Gear Fit, Gear 2 e também com a atualização total do Galaxy Gear para o mesmo SO —, a fabricante deve voltar a oferecer opções com Android, mais especificamente com o Android Wear.

Anunciado pela Google no começo deste ano, o Android Wear é uma versão do Android totalmente dedicada aos equipamentos vestíveis. Ele é mais leve, oferece mais velocidade e ainda possui uma série de recursos dedicados exclusivamente para as funções fitness que os consumidores tanto esperavam. Ainda não há detalhes sobre como será o novo relógio e nem qual o nome dele, mas devemos ter tudo isso esclarecido no evento, que ocorre na próxima quarta-feira (25).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.