Android 4.4.3 deve chegar ao Samsung Galaxy S4 e S5 até julho

1 min de leitura
Imagem de: Android 4.4.3 deve chegar ao Samsung Galaxy S4 e S5 até julho

A Samsung deve atualizar o Galaxy S4 o Galaxy S5 com a nova versão do Android até o final de julho. Pelo menos é o que afirma o site Android Geeks, que obteve um suposto documento vazado da Samsung com a lista dos dispositivos previstos para receber a versão 4.4.3 do sistema operacional.

De acordo com o relatório, as versões do Galaxy S5 que serão atualizadas são a SM-G900H e SM-G900F. Já o número do modelo do Galaxy S4 que será atualizado é o GT-I9506. No Brasil, os modelos vendidos são o SM-G900M (Galaxy S5) e o GT-I9515L, o que indica que os aparelhos brasileiros não estão inclusos nessa primeira leva de atualizações.

Ainda são rumores

Entretanto, vale lembrar que esta é uma suposta lista vazada, ou seja, nada foi confirmado pela Samsung ainda. Nós vamos entrar em contato com a empresa para obter um posicionamento oficial e atualizaremos esta notícia assim que conseguirmos uma resposta.

Segundo as informações vazadas, o Galaxy S5 será atualizado ainda em junho. No próximo mês, é a vez do Galaxy S4 receber o novo Android. A versão 4.4.3 do KitKat não trás grandes mudanças, mas consiste principalmente na correção de bugs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.