iPhone 6 Pro: conceito impressiona pela elegância e pelos recursos inéditos

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6 Pro: conceito impressiona pela elegância e pelos recursos inéditos

É algo comum: sempre que nos aproximamos do lançamento de algum smartphone muito aguardado, designers do mundo inteiro colocam sua criatividade à prova e começam a desenhar conceitos imaginando como o novo dispositivo pode (ou deveria) ser.

Inúmeros internautas já tentaram prever a aparência do próximo modelo do iPhone, mas poucos conseguem ser tão inovadores e impressionantes quanto conceito do vídeo que abre esta notícia.

Batizado simplesmente de iPhone 6 Pro, o projeto é de autoria da equipe ConceptsiPhone e apresenta um design bem diferente dos produtos da Apple atualmente disponíveis no mercado. Com cantos quadrados e apenas 7,2 mm de espessura, o dispositivo imaginário conta com uma câmera traseira de 16 MP e uma frontal de 3 MP, além de um pequeno sensor capaz de medir os batimentos cardíacos do usuário.

Indo além

O grande diferencial do conceito feito pelo ConceptsiPhone é o botão Home (que ganha um LED colorido que se acende para alertar sobre novas notificações) e uma caneta stylus (batizada de iStick) que fica armazenada dentro do próprio aparelho. Além disso, o smartphone conceitual chama a atenção por conta de um acessório curioso demonstrado no segundo vídeo que você confere logo acima.

Sim, trata-se de um controle oficial da Apple no qual seria possível encaixar seu iPhone 6 e usufruir de games com todo o conforto que somente os botões físicos podem proporcionar. Como a criatividade humana não tem limites, o responsável pelo conceito ainda adicionou dois projetores em tal gamepad: um frontal capaz de projetar a tela do celular e um traseiro que consegue criar um teclado holográfico para você digitar textos mais longos. E você, curtiu a ideia ou achou fantasiosa demais?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.