Foto mostra suposta câmera do Galaxy S5 Zoom [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Foto mostra suposta câmera do Galaxy S5 Zoom [rumor]

Mais proteção à lente deverá ser notada neste modelo do híbrido. (Fonte da imagem: Reprodução/Kzoom)

As supostas especificações técnicas do ainda não anunciado Galaxy S5 Zoom foram confirmadas há pouco tempo pelas anotações apressadas feitas à caneta por um polonês sobre um pedaço de papel. Agora, outro provocador indício tem circulado pela internet: uma foto divulgada pelo Kzoom exibe o que parece fortemente ser a parte traseira do próximo híbrido da Samsung.

A imagem confirma parte do que se tem especulado: uma carcaça mais fina, mais leve e com um sistema de proteção à lente mais robusto promete fazer parte do corpo do Galaxy S5 Zoom. Importante salientar que os aspectos da câmera serão basicamente os mesmos do Galaxy S4 Zoom – resolução de 20 MP, zoom óptico de 10x e flash Xenon são, porém, os diferenciais.

Detalhes prévios acerca do hardware do aparelho podem ser conferidos por meio deste link. Os tamanhos exatos do telefone e da câmera digital ainda são desconhecidos. Mais informações sobre o dispositivo não foram ainda compartilhadas pela Samsung. Dessa forma, e mesmo tendo em vista indícios quentes sobre a veracidade dos rumores, certezas ainda não podem ser cravadas. Fique ligado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.