Tela do Galaxy S5 é comparada às do LG G2 Pro, HTC One (M8) e Xperia Z2

1 min de leitura
Imagem de: Tela do Galaxy S5 é comparada às do LG G2 Pro, HTC One (M8) e Xperia Z2

AmpliarClique sobre a imagem para ampliá-la. (Fonte da imagem: Reprodução/Sammobile)

O mais recente smartphone da Samsung ganhou finalmente data de lançamento: o Galaxy S5 deverá chegar ao Brasil em 12 de abril pelo preço sugerido de R$ 2.599. O smartphone desembarca em mais de 150 países no mês que vem e, naturalmente, comparações entre o tão esperado aparelho e seus concorrentes já começam a pipocar internet adentro.

A qualidade do display do Galaxy S5, além de seus demais aspectos de hardware, deverá ser um dos recursos de maior relevância aos olhos dos consumidores. Com isso em mente, o site ePrice decidiu adiantar aos ansiosos e potenciais compradores do novo smartphone três imagens que comparam os aspectos gráficos das telas entre os aparelhos LG G2 Pro, HTC One (M8), Sony Xperia Z2 e Galaxy S5.

Ao que parece, os níveis de contraste do display de 5,1 polegadas do Galaxy S5 foram melhorados – implementação esta certamente feita em função do aperfeiçoamento da tecnologia de telas AMOLED. Também a julgar pelas imagens publicadas pelo ePrice, fica a impressão de que a exibição de tons frios pelo smartphone é mais intensa do que a feita pelas versões anteriores da linha Galaxy.

É inadequado traçar certezas neste momento sobre a qualidade do novo display do Galaxy S5. Quer saber mais sobre este vindouro aparelho? Clique aqui e veja todas as especificações técnicas do mobile. Abaixo, confira uma galeria que exibe as imagens de comparação entre displays.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.