Galaxy S4 dourado não é cópia do iPhone 5S de mesma cor

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S4 dourado não é cópia do iPhone 5S de mesma cor

Galaxy S4 dourado é cópia do iPhone 5S dourado? (Fonte da imagem: Reprodução/Samsung Tomorrow)

Com o anúncio do iPhone 5S dourado, que por algum motivo desconhecido tem chamado mais atenção que os demais, o Galaxy S4 da Samsung que deve aparecer em breve na mesma cor ficou taxado como cópia. Para piorar a situação, a coreana comentou logo depois da revelação oficial dos novos iPhones que também terá um aparelho com processador 64-bits, assim como o concorrente. Aí fica difícil dizer que a Samsung só está fazendo anúncios que coincidem com os da Apple.

Para se justificar, a criadora do Galaxy S4 comentou em seu blog que vem fazendo telefones dourados há mais tempo que a Apple tem fabricado telefones de qualquer tipo. É um ponto a ser avaliado com atenção, já que a empresa relembra até mesmo a edição Athens Olympic Phone, de 2004 (primeiro item na galeria).

O que você acha que está acontecendo? As fabricantes de smartphones resolveram subitamente que o dourando é a nova cor da moda ou elas simplesmente não sabem mais que um smartphone assim é o companheiro perfeito para uma dentadura de ouro?

Confira a linha do tempo dourada da Samsung aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.