Veja as especificações do Galaxy S4 LTE-A que será vendido na Europa

1 min de leitura
Imagem de: Veja as especificações do Galaxy S4 LTE-A que será vendido na Europa

(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

Não faz muito tempo que a Samsung lançou o Galaxy S4, mas boatos sobre a criação de uma variante do smartphone com capacidade de conexão com a tecnologia LTE-A (versão mais avançada do 4G) e com um processador Snapdragon 800 já vinham circulando nos últimos meses. No entanto, restavam dúvidas se haviam planos concretos de lançar o dispositivo fora do mercado coreano, o que foi respondido por uma declaração de uma empresa alemã.

A Deutsche Telekom AG está atualizando sua própria rede para a categoria LTE-A ainda este ano e se pronunciou sobre quais dispositivos seriam disponibilizados para fazer uso da tecnologia de internet de alta velocidade. Segundo a empresa, há planos de oferecer para seus assinantes a nova versão do Galaxy S4 que é compatível com o 4G avançado. Até o momento, nenhuma operadora brasileira disponibiliza redes LTE-Advanced.

Segundo informações obtidas pelo SamMobile, o aparelho deve contar o processador para dispositivos móveis mais potente do momento, o Snapdragon 800 (com capacidade de 2,3 GHz) e uma GPU Adreno 330 capaz de atingir 450 MHz. Além disso, o celular terá 2 GB de RAM, uma tela Super AMOLED de 5 polegadas e resolução Full HD (1920x1080 pixels).

Especificações do Galaxy S4 LTE-A

  • Processador Snapdragon 800 2,3 GHz;
  • Armazenamento interno de 16 GB (expansível por cartões micro SD de até 64 GB);
  • GPU Adreno 330 450 MHz;
  • 2 GB de RAM;
  • Rede 4G LTE-A;
  • Tela Super AMOLED de 5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels);
  • Câmera traseira de 13 MP e frontal de 2 MP.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.