Samsung está trabalhando em relógio de pulso

1 min de leitura
Imagem de: Samsung está trabalhando em relógio de pulso

Há algum tempo, surgiu a informação de que a Apple estaria trabalhando em um relógio de pulso para os seus consumidores mais fiéis. Agora, é a vez de a Samsung ser o foco das notícias relacionadas a um aparelho similar. Mas não se tratam de rumores quaisquer, pois as informações são de um alto executivo da empresa sul-coreana: Lee Young Hee — vice-presidente da Samsung Mobile.

Segundo as informações dele, a Samsung estaria trabalhando neste projeto há alguns anos. Não há detalhes completos sobre o que seria apresentado pelo relógio, mas se espera que ele funcione de uma maneira similar ao que acontece com o SmartWatch da Sony — integrando funções e alertas apresentados nos smartphones e os colocando diretamente na tela do relógio de pulso.

Ainda não há dados sobre quando isso pode ser apresentado oficialmente para a imprensa e consumidores, mas espera-se que isso aconteça ainda em 2013. Está mais do que evidente que Apple e Samsung passam a disputar cada centímetro de mais um segmento de mercado. Qual será a grande vencedora nesse novo ambiente que começa a ser criado?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.