Samsung I8520 Halo traz projetor embutido

1 min de leitura
Imagem de: Samsung I8520 Halo traz projetor embutido

Embora focada no Bada, seu novo sistema operacional, a Samsung não deixou de apresentar seu novo smartphone. O Samsung i8520 Halo traz um belo design, uma tela de 3.7” Super AMOLED sensível ao toque e, pasmem, um projetor integrado!

Apesar de ter lançado o Bada, o Samsung Halo roda o Android 2.1. Por dentro, o smartphone mostra seu poder com plataformas EDGE e GPRS, tecnologia HSDPA de 1.2 Mbps, tela com resolução QVGA e 262k cores, câmera de 8.0 Megapixels com LED e detector de rostos, captura de vídeo a 30fps com áudio.

Além disso, o Halo vem com MP3 player integrado, rádio FM, Bluetooth, Wi-Fi, uma memória interna de 16GB, entrada para cartão MicroSD de até 32GB e uma bateria com autonomia de até 470 minutos de conversação.

Samsung Halo

O projetor imbutido, principal novidade, é produzido pela Texas Instruments e pode ser utilizado para amostras de vídeos e apresentações de slide. O projetor do Halo é a solução perfeita para quem costuma fazer apresentações mas nem sempre dispõe de um projetor. O Halo deve ser lançado na Europa e na Ásia logo no terceiro trimestre. Valores não foram divulgados.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.