Samsung e LG devem lançar smartphones com telas Full HD em 2013

1 min de leitura
Imagem de: Samsung e LG devem lançar smartphones com telas Full HD em 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Está ficando cada vez mais comum o uso de telas de tamanho avantajado em smartphones, como aconteceu com o Samsung Galaxy S3. Agora, parece que a própria Samsung e a LG pretendem aliar o tamanho das telas com altas resoluções de imagem, ao lançar smartphones com display em Full HD.

Segundo o periódico coreano MK News, fontes de dentro das duas empresas informaram que projetos para smartphones com displays com resoluções de 1080p estão sendo desenvolvidos. Apesar de parecer absurdo, a LG já chegou a mostrar um protótipo de display para telefones celulares que alcançava a resolução máxima, assim como a HTC, que também mostrou um aparelho com tela em Full HD.

Espera-se que a Samsung utilize a tecnologia AMOLED para sua tela, enquanto a LG deve usar uma versão do display mostrado no protótipo demonstrado neste ano.

Ainda não existem mais detalhes sobre os aparelhos, apenas que o lançamento dos smartphones com resolução “de gente grande” da Samsung e LG devem chegar ao mercado na primeira metade de 2013. Surgindo novidades, nós do Tecmundo avisaremos vocês.

Fonte: The Verge e MK News

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.