Samsung confirma Galaxy S3 Mini

Além de ter tela menor, modelo também apresenta configurações técnicas inferiores ao Galaxy S3 e frustra expectativas.
  • Visualizações43.865 visualizações
Por Wikerson Landim em 11 de Outubro de 2012

Samsung confirma Galaxy S3 Mini (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Os rumores se confirmaram. A Samsung anunciou nesta quinta-feira (11) o lançamento do Galaxy S3 Mini, uma versão “simplificada” do seu principal smartphone, o Galaxy S3. Entretanto, diferente do que muitos previam, além da tela menor o novo modelo traz também configurações mais modestas, o que o torna uma espécie de versão “Lite” do S3.

O Galaxy S3 Mini possui tela Super AMOLED de 4 polegadas, com resolução de 800x480 pixels, processador dual-core de 1 GHz e rodará a versão Jelly Bean do Android. A memória RAM não foi informada, mas provavelmente será de 1 GB.

A câmera traseira, que na versão principal era de 8 megapixels, foi substituída por uma câmera inferior, de 5 megapixels. Já a câmera frontal é apenas VGA. O aparelho estará disponível em versões de 8 GB e 16 GB de armazenamento, podendo ser expandido para até 32 GB com cartão microSD.

A empresa sul-coreana não divulgou informações sobre preço ou data de lançamento. Entretanto, a revendedora Clove, do Reino Unido, informou que o valor da versão desbloqueada deve ser de 249 libras (o equivalente a R$ 814, sem impostos).

Fonte: Slashgear



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!