Mesmo com polêmica, Samsung faz do Galaxy S3 o smartphone mais vendido dos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Mesmo com polêmica, Samsung faz do Galaxy S3 o smartphone mais vendido dos EUA

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Ao que parece, toda a briga envolvendo a Apple e a Samsung não importa para o público, tanto que a imagem da empresa sul-coreana continua intacta mesmo após ter sido multada pela quebra de patentes em seus aparelhos. E para provar que o consumidor não dá a mínima para essa questão, o Galaxy S3 se tornou o smartphone mais vendido dos Estados Unidos, desbancando o iPhone 4S.

Irônico, não? Os dados são referentes ao último mês de agosto — ou seja, exatamente quando as discussões envolvendo as duas companhias estavam em seu momento mais quente — e somam todas as vendas realizadas pelas operadoras norte-americanas, como AT&T, Verizon e Sprint. Diante disso, não é complicado entender o porquê de a Apple querer banir o celular do país.

Por outro lado, é possível que essa primeira posição mude de figura em breve. A Apple confirmou a realização de um evento para o próximo dia 12 de setembro, data em que ela pode anunciar o tão aguardado iPhone 5. Se isso realmente acontecer, será difícil para a Samsung manter o S3 no topo das vendas.

Fonte: BGR, Droid-Life

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.