ChatOn, o serviço de mensagens da Samsung, pode ganhar chat por vídeo via 3G e 4G

Função ainda não foi confirmada, mas poderia auxiliar no sucesso do serviço.
  • Visualizações19.949 visualizações
Por André Luiz Pereira em 3 de Julho de 2012

ChatOn, o serviço de mensagens da Samsung, pode ganhar chat por vídeo via 3G e 4G (Fonte da imagem: Reprodução / Samsung ChatOn)

ChatOn é um serviço de mensagens instantâneas lançado pela Samsung para diversos sistemas operacionais móveis e funciona de maneira parecida com o famoso Whatsapp. Talvez por tentar fazer frente a um concorrente tão conhecido, o ChatOn teve uma boa aceitação apenas no país de origem da Samsung, a Coreia do Sul.

Rumores apontam que a Samsung ainda aposta no serviço e quer vê-lo bem-sucedido em outros territórios e, para que isso aconteça, a empresa estaria desenvolvendo a função de chat por vídeo para o aplicativo.

Segundo o site DDaily, a Samsung planeja que o chat com vídeo do app funcione com conexões 3G e 4G, assim como Wi-Fi. A função, supostamente, estreará em celulares Android, mas deverá aparecer em outras plataformas, como iOS.

Um funcionário da empresa também revelou ao DDaily que, apesar de não ter nada decidido, existe a possibilidade de celulares da Samsung saírem da fábrica com o ChatOn pré-instalado, o que ajudaria ainda mais na expansão do serviço.

Fonte: The Verge e DDaily



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!