Samsung planeja lançar sucessor do Galaxy Note em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Samsung planeja lançar sucessor do Galaxy Note em outubro

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Pouco após anunciar o lançamento do Galaxy S III, a Samsung já está trabalhando no sucessor de outro de seus aparelhos de sucesso, o Galaxy Note. Segundo informações obtidas pelo site MK Business News, a empresa sul-coreana planeja lançar uma nova versão do produto em outubro deste ano, período que deve coincidir com a revelação da próxima geração do iPhone, da Apple.

O novo gadget vai contar com um display UBP (Unbreakable Plane Display), tecnologia precursora às telas flexíveis. Isso vai permitir que o aparelho seja ainda mais fino que a versão atual, sem que seja preciso fazer grandes sacrifícios em seu hardware.

Competição para o novo iPhone

A expectativa é que a novidade conte com um processador quad-core baseado naquele visto no Galaxy S III e possua uma câmera com sensor de 12 megapixels. O novo dispositivo também deve acompanhar aprimoramentos na duração de sua bateria, além de ser construído em materiais mais resistentes que a primeira geração do híbrido entre smartphone e tablet.

Segundo a MK Business News, o produto não vai ter necessariamente o nome Galaxy Note II, já que rumores apontam a presença de uma tela ainda maior que a atual. Embora todas as informações divulgadas até o momento não passem de rumores, não é difícil imaginar o surgimento de um aparelho do tipo para bater de frente com a Apple.

Fonte: MK Business News

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.