Samsung Galaxy S3 é comparado com rivais iPhone, HTC One X e Lumia 900

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S3 é comparado com rivais iPhone, HTC One X e Lumia 900

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Ontem foi anunciada a terceira geração dos smartphones Samsung Galaxy S. Prometendo resultados jamais vistos anteriormente, o aparelho tem tudo para ser um dos maiores sucessos já obtidos pela fabricante sul-coreana. Mas como será que ele se sai em relação aos aparelhos flagship (os tops de linha) das outras empresas.

Comparamos os principais celulares do momento. Para a tabela comparativa, foram utilizados os aparelhos Samsung Galaxy S3, iPhone 4S, HTC One X e Nokia Lumia 900. Você pode ver as especificações dos smartphones na tabela que está postada logo abaixo:

Ampliar (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Como você pode ver na imagem, o processador utilizado pelo Samsung Galaxy S3 é superior aos concorrentes, assim como a memória de armazenamento (apesar de empatar com o iPhone 4S, ganha mais pontos por ser expansível). A tela também é maior que a dos concorrentes, mesmo com a espessura menor que a de todos os outros.

Vale mencionar também a existência do padrão SIM (em vez de micro-SIM) para os chips das operadoras. Por fim, temos na bateria uma das maiores vantagens deste novo aparelho da Samsung: com 2.100 mAh, ela ainda pode ser facilmente removida para facilitar para os consumidores.

Fontes: Nokia, Samsung, HTC e Apple

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.