Rumor: Samsung Galaxy S III pode não ser uma grande revolução

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Samsung Galaxy S III pode não ser uma grande revolução

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Ontem, a Samsung revelou que o anúncio oficial do Galaxy S III vai acontecer no dia 3 de maio. Mesmo com a data se aproximando, não há qualquer informação confirmada sobre os componentes de hardware que serão empregados no aparelho. Agora, surgem rumores de que ele pode não ser uma revolução em relação ao S II, mas apenas uma atualização da versão anterior do aparelho.

Segundo fontes ligadas ao CNET, o Samsung Galaxy S III terá menos melhorias de hardware do que se espera para o aparelho – ainda não está confirmado o processador quad-core. Isso significa que o gadget deve ser chegar com o design muito parecido ao do anterior e também com recursos similares – estima-se que a maior diferença entre os modelos pode ser um recurso de rastreio de olhos para otimização de aplicativos.

Outros detalhes que chegaram ao Phandroid – e que ainda não foram confirmados – dão dicas de que o aparelho terá tela com resolução Full HD, conexão 4G LTE e opções de memória interna de 16 GB ou 32 GB. Como são apenas rumores, teremos que esperar até o início do próximo mês para termos certeza do que mostrará o Samsung Galaxy S III.

Quando ele chega ao Brasil?

O site PlaneTech entrou em contato com a Samsung para saber quando o aparelho chegaria ao Brasil. Segundo as fontes do site, a data correta não pode ser revelada por enquanto, mas os planos da empresa sul-coreana são de colocar o produto no mercado brasileiro quase simultaneamente. Isso significa que em menos de dois meses o aparelho já deve estar por aqui – vale lembrar que existe um processo demorado para a chegada efetiva de produtos ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.